O jeitinho brasileiro tem que acabar!

Nós,  bom... Eu já estou cansado de tanta corrupção no meu pais. Nasci aqui e aprendi a amar essa terra rica em tudo de bom, mas com os poréns na política que todos nós já conhecemos. Não estou aqui falando do PT, PSDB, PMDB ou qualquer outro partido político que já provaram com a + b que não estão nem um pouco preocupados com a população menos favorecida financeiramente. Falo sobre as manifestações que acontecem em sua maioria contra o PT e pedindo o impeachment da Dilma.

O ponto do Brasil não é o PT ou a Dilma, mas essa política de colocar a culpa de tudo que acontece no partido que está no planalto e acreditar que se elegermos outro "partido" o problema estará solucionado. É claro que isso é um pensamento que os políticos enfiaram na nossa cabeça, para que um partido sempre tome vantagem na desgraça do outro.

Eu gostaria de saber quando o Brasil se viu livre da propina e corrupção. Precisamos é ir para as ruas apenas para colocar moral no congresso, independente de quem esteja lá. Precisamos de leis mais firmes que façam o político devolver tudo que roubou. E se não tiver dinheiro pra isso é porque suas finanças estão nas mãos de laranjas, nesse caso o tal político terá que trabalhar para devolver o dinheiro aos cofres públicos.

Repetindo: Nossa luta não é contra a Dilma ou PT, é contra qualquer corrupto que se envolver em corrupção, seja qual for o partido. Vamos pras ruas, não para defender uma bandeira de partido, mas para dizer aos políticos corruptos que o Brasil acordou e não vai tolerar mais corrupção.

Compartilhar no Google Plus

By a Muriçoca

Nosso site é o seu ponto de fuga de um dia complica ou apenas o sorriso do dia
    comentário do Blogger
    comentário do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário