Vida sofrida essa nossa não é?

Ultimamente, tenho notado alguns comportamentos diferentes em mim. Logo eu, que sempre fui tão bom de memória, que para esquecer alguma coisa tinha que fazer força!
É... parece que estou ficado velho...
A maioria da população brasileira durante um bom tempo, foi a criançada. 
Nos casamentos tinham-se mais filhos e a sociedade valorizava as grandes famílias. Os finais de semanas estão passando cada vez mais rápido!  Você não tem mais a impressão de que descansei no sábado e domingo...
Era legal rir dos mais velhos antigamente, principalmente quando reclamavam das dores no corpo e quando cochilavam em frente a TV...
Hoje, trabalhando, estudando e tendo alguns clientes para atender, vejo que o cansaço não é só coisa de velho. Bom... Não acho que estou velho! Rsrsrsrs....
Mas morar em uma metrópole piora muito essa sensação de cansaço.  Você passa quatro horas no trânsito todo dia, trabalha o dia todo e ainda tem que ter pique pra estuda e ficar acordado para dar atenção a esposa quando chegar em casa... Isso porque ainda não tenho filhos....
Que Deus nos ajude a continuar firme e que Ele próprio nos dê forças para mudar a nossa vida, por que se depender dos nossos políticos, a nossa vida só vai piorar...

Compartilhar no Google Plus

By a Muriçoca

Nosso site é o seu ponto de fuga de um dia complica ou apenas o sorriso do dia
    comentário do Blogger
    comentário do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário